Como fazer amigos e influenciar pessoas

Livro como fazer amigos e influenciar pessoas - designer Jandreh Hofstetter

Esta é uma leitura recomendada para melhorar suas habilidades como líder de equipes e suas relações interpessoais.

Primeiramente, como fazer amigos e influenciar pessoas é uma leitura que necessita de atenção. Isso porque Dale Carnegie nos faz entender vários comportamentos e atitudes que podem aumentar nossa competência interpessoal.

Em segundo lugar, interrompa a leitura com frequência para refletir sobre o assunto. E principalmente, como você pode aplicar as sugestões do autor na sua vida.

Apesar do livro ter recebido inúmeras críticas, sendo classificado como livro de autoajuda, acredito que a leitura pode ser interpretada de acordo com o objetivo de cada um.

O título é sugestivo, mas o livro como fazer amigos e influenciar pessoas não vai te trazer seguidores nas redes sociais. A questão aqui é entender o ponto de vista das outras pessoas.

Meu objetivo ao ler o livro de Dale Carnegie foi para contribuir nas minhas habilidades como líder. E realmente, se você for ler com este mesmo objetivo, garanto que será muito produtivo.

Aliás, não só como um livro recomendado sobre liderança, mas uma leitura fundamental quando o assunto é pessoas. Tanto na carreira profissional como também na vida pessoal.

Desenvolva estratégias comunicativas

Trata-se de compreender o ponto de vista das outras pessoas bem como, entender seus desejos e mostrar como elas podem alcançar seus objetivos.

É muito mais sobre como você pode contribuir nas realizações das outras pessoas. Como resultado, sua companhia será desejada pelas outras pessoas.

Se existe um segredo para o sucesso, ele consiste na capacidade de entender o ponto de vista do outro e enxergar não só com seus olhos, mas também com os olhos dele. Henry Ford

Trata-se de realmente refletir profundamente sobre como nos relacionamos com as pessoas. Nesse sentido, como fazer amigos e influenciar pessoas pode contribuir para qualquer profissão que envolva relacionamento com pessoas e equipes. Ver o livro

Contudo, vale lembrar que para fazer amigos devemos nos dispor a fazer coisas pelas outras pessoas. Coisas que exigem tempo, energia e generosidade.

Boa leitura.

Estude mais