Qual o significado do humor para você?

Humor é um estado de espírito que nos permite ser livres para rir e tirar sarro de quase tudo. E acima de tudo, é o que nos faz humanos. Somos capazes de encantar as pessoas com risos para tornar o dia mais leve.

O humor nos permite brincar como crianças e contagiar as pessoas próximas a nós. Além disso, o humor é um elemento essencial na criatividade. Com certeza, traz ótimos resultados positivos nas criações.

Em resumo, trato as coisas sérias com leveza sem desperdiçar a graça de quase tudo.

O que te faz rir?

Uma piada engraçada, um meme ou uma boa ironia delicada e alegre é algo que me faz rir alto. Gosto de pessoas que não têm vergonha de fazer uma piada por mais sem graça que ela seja.

Aliás, muitas vezes dou boas risadas daquelas coisas tão óbvias e me pergunto, eu achei isso engraçado? Sim achei. Para mim um dia sem risadas é um dia pesado. Não precisamos levar a vida tão a sério, temos apenas uma.

Qual a importância do humor no seu trabalho?

A liberdade de brincar e dar boas risadas no trabalho é o que nos conecta. Levar as coisas a sério demais é ser artificial, afinal somos humanos. O humor na criação estimula nossa criatividade porque nos permite viajar em infinitas ideias.

Podemos explorar muito mais a nossa imaginação e como resultado, somos mais felizes no que fazemos. O desafio é manter o equilíbrio entre a seriedade e o humor para que se tenha produtividade o trabalho.

Sem dúvida, o humor no trabalho inspira e contagia as pessoas num ambiente onde elas se sintam bem. Ao mesmo tempo, as faz querer estar presentes de corpo e alma. Praticamente, faço do meu trabalho uma diversão remunerada.